- Uma nova ordem de ideais.
- Posts
- Introdução a Criatividade
Introdução a Criatividade
O impulso da criação contém energias incrivelmente poderosas que têm um impacto sobre a substância criativa que está em tudo
A criatividade é uma das habilidades mais bem valorizadas no mercado de trabalho, já que profissionais criativos apresentam soluções inovadoras para o negócio. Se você deseja avançar com a sua carreira, é interessante buscar formas de desenvolver o pensamento criativo para se destacar profissionalmente.
O homem é a primeira entidade da escala evolutiva que pode criar deliberadamente com sua consciência. Seus processos mentais conscientes podem fazer o pêndulo oscilar da criação destrutiva para o estado original de consciência: criação ditosa.
É na direção desta última que o processo de autoconhecimento conduz.
Quanto mais elevado o grau de consciência, mais amplo é o leque da vida e mais livre a determinação. O impulso da criação contém energias incrivelmente poderosas que têm um impacto sobre a substância criativa que está em tudo.
Na sua expressão humana a consciência tem a capacidade de criar por meio do pensamento e sentimento, da discriminação e escolha, do conhecimento, da percepção, da vontade.
Quando a consciência ganha em percepção, a energia ganha mais poder criativo para mover-se e originar formas.
Expandindo a própria consciência amplia-se a capacidade de análise de qualquer situação, propiciando a resolução dos problemas com facilidade E segurança, Essa mudança magnética, mental e emocional permitirá que a pessoa atraia tudo que deseja.
